(Foto: Júlio Sales)

A história do casal Jhonatan Wiliantan da Silva e Daniel Rocha Braz, ambos de Rio Claro, ganhou grande repercussão no início deste ano, quando, juntos, tomaram a decisão de adotar cinco irmãos: Douglas, Wendel, Harry, Yarah e João Miguel. A vontade de cuidar e dar amor era imensa, mas para o casal era fundamental que as crianças não fossem separadas.

E, no dia 21 de agosto, mais um momento marcante para a família foi celebrado. As crianças receberam o batismo, feito no Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio, de Rio Claro, o maior do mundo em homenagem à santa, em cerimônia realizada pelo Padre Jocelir, pertencente à Igreja Católica Apostólica Brasileira.

“Foi lindo e emocionante para nós dois. Ver as crianças sendo evangelizadas e recebendo um dos sacramentos mais importantes da igreja, não teve preço, mas não apenas por isso, mas também pelo fato de ter sido o Padre Jocelir, que já conhecia a minha história desde a adolescência e de repente toda trajetória da minha vida está refletida nas crianças. Foi um momento em que realmente perdi meu chão de tanta emoção. A Igreja Católica nos recebeu muito bem e ainda ouviram toda nossa história, sem haver nenhum questionamento sobre a nossa orientação sexual”, relatou Jhonatan Wiliantan.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.