Um incêndio em uma casa no Jardim Progresso II, em Rio Claro, na manhã desta quarta-feira (19) terminou com duas vítimas socorridas em estado grave e no registro de um ocorrência de violência doméstica e tentativa de feminicídio.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo JC, um casal, morador da residência incendiada, teria se envolvido em uma briga e na sequência o homem teria ateado fogo na própria casa, deixando ele e a mulher feridos gravemente. Os dois foram socorridos pelo Samu para a Unidade de Urgência e Emergência Nossa Senhora de Lourdes (antigo PSMI).

A assessoria de comunicação da Santa Casa, responsável pela Unidade, informou que homem e mulher “estão internados na Unidade de Internação Nossa Senhora de Lourdes da Santa casa de Rio Claro, em estado grave. Criança está em observação”.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e apresentou o caso na Delegacia de Defesa da Mulher, da Polícia Civil, que dará sequência nas investigações.

Para mais informações sobre o caso, fique ligado em jornalcidade.net e nas redes sociais do JC ao longo do dia. A repercussão completa você confere na edição impressa do Jornal Cidade desta quinta-feira (20).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.