Polícia Civil de Rio Branco investiga casos de estelionato registrados pelas vítimas no último mês

Laura Tesseti

Um casal de Rio Claro está sendo investigado na 4ª Regional de Polícia Civil de Rio Branco, no Acre. Segundo informações do delegado Pedro Resende, tanto a mulher quanto o homem são rio-clarenses e estariam cometendo diversos golpes do bilhete premiado não só no Acre, mas sim em diversos estados do país.

“Há cerca de um mês diversos boletins de ocorrência estão sendo registrados por estelionato e, só pelo que recebi aqui, as vítimas tiveram um prejuízo de no mínimo R$ 400 mil. Pelo Acre todo, acredita-se que esse casal já deu golpes que chegam a um milhão de reais. Outras informações que temos é que estão sendo investigados no Amazonas, Rondônia e também na Baixada Fluminense”, conta o delegado.

Segundo Resende, o golpe dado costuma ser repetido todas as vezes. “Eles realizavam as abordagens às vítimas e contavam a história do bilhete premiado, alegando pertencer a uma religião que não permitia o dinheiro oriundo de jogos de azar. E muitas pessoas caíram no golpe”, finaliza o delegado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.