Casa de empresário morto é assaltada durante seu sepultamento

309

Carine Corrêa

A casa da família do empresário que foi encontrado morto na manhã deste terça-feira (21), dentro da empresa do seu filho ao final da Avenida Saburo Akamine, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h. O assalto teria acontecido enquanto o corpo do empresário estava sendo sepultado.

A quadrilha teria entrado na residência, rendido os seguranças e a cozinheira, e arrombado um cofre, levando dinheiro (real e dólar). Os ladrões teriam utilizado pé de cabra para o arrombamento.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC desta quinta-feira (23).

11 COMENTÁRIOS

  1. Que maldade gente! Não se respeita nem a dor da família do falecido…se o Brasil continuar sem leis e cheia de “direitos dos manos” o negócio será pedir intervenção do exército americano ou do Afeganistão!

  2. Isto é um dos milhares de casos, cuja culpa é da quadrilha petista, que assaltou o país (juntamente com outros do PMDB, PSDB, PP, PCdoB; de forma Contundente tem CULPA astronômica os senhores Luis inacio lula da silva, Dilma Rousseff, acompanhados de pessoas que ajudaram a desgraçar o Brasil e fica atrapalhando o bem da nação, como Gleisi Hoffmann (cujo marido foi preso agora), Lindbergh Farias, Vanessa Grazziotin, PT, PCdoB, PSOL.

    • Concordo com vc, em gênero, grau e número, esse nosso Brasil, depois que a quadrilha do PT, governou o Brasil, deu o que deu,só corrupção, dessa cacalhada. E a morte desse Empresário Sr. Luiz, não será a primeira, será uma de muitas.
      Lamentável, a família meus sentimentos.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: