A manhã de sexta-feira (7) foi de festa e alegria na Casa das Crianças de Rio Claro. A entidade realizou confraternização de fim de ano com entrega de presentes de Natal pelo Papai Noel para as 90 crianças atendidas na unidade. O evento contou com apresentações de música, dança e capoeira, com participação de familiares das crianças e convidados. A cantora Suelen Karine encantou a todos interpretando lindas canções.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, também participou da confraternização. “É uma alegria participar dessa atividade e prestigiar esse importante trabalho realizado pela entidade em prol das nossas crianças”, destacou Juninho da Padaria. “Esse tipo de trabalho, que contribui para a boa formação das crianças, tem todo o apoio do poder público. É uma semente plantada para o futuro”, acrescentou.

O presidente da Casa das Crianças, Augusto Pedro Prochnon Júnior, explica que a confraternização é realizada todo ano. As crianças ganham um almoço especial e presentes. “Agradeço a prefeitura, que é parceira da instituição, nossa equipe e todas as pessoas que colaboram com nosso projeto social”, agradeceu Prochnon, anunciando a ampliação de vagas no projeto para 2019. “Vamos abrir mais 70 vagas e atender 160 crianças a partir do ano que vem”, informou. A Casa das Crianças atende meninos e meninas em dois períodos, no contraturno das aulas do ensino regular.

Também participaram do evento os secretários municipais Érica Belomi (Desenvolvimento Social) e Jean Scudeller (Administração); os diretores municipais Sérgio Christofoletti e José Luiz Marques; funcionários da Casa das Crianças e pessoas da comunidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.