“Cuidado: área com alto risco de furto a veículos (dia e noite)” - diz o cartaz no poste

Carine Corrêa

“Cuidado: área com alto risco de furto a veículos (dia e noite)” - diz o cartaz no poste
“Cuidado: área com alto risco de furto a veículos (dia e noite)” – diz o cartaz no poste

Uma espécie de cartaz foi colocado em um poste, na Avenida 12 entre as ruas 1 e 2, no centro de Rio Claro. Dele constam os dizeres: “Cuidado: área com alto risco de furto a veículos (dia e noite)”.
A reportagem do JC foi até o endereço e conversou com uma pessoa que trabalha nas proximidades e teve o carro roubado no dia 15 deste mês. O homem, que preferiu não se identificar, diz que, assim como faz todos os dias, estacionou o carro naquela região. “Justamente naquele dia não fui almoçar em casa. Deixei o carro próximo à Rua 1-A e, ao final do expediente, não encontrei o carro no lugar onde estava estacionado. Fui informado por um conhecido que é constante esse tipo de delito na região”, disse.

Polícia Militar – A PM foi questionada sobre o assunto. O setor de comunicação do 37º Batalhão acionou o setor de estatísticas que afirmou que nos registros de agosto até o dia 14 de setembro há ocorrência de um furto entre as avenidas 8 e 10, na Rua 1. “A Polícia Militar faz patrulhamento diurno/noturno na região central. O cidadão pode contatar a PM ao notar pessoas em atitudes suspeitas”, disse.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.