Fogo tomou conta rapidamente de dois veículos que estavam dentro da garagem e rapidamente se alastrou para a sala da residência

Laura Tesseti

Uma residência localizada na Rua 3 com a Avenida 52, no bairro Jardim Portugal, em Rio Claro, pegou fogo no início da noite de terça-feira (25).

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e trabalhou arduamente para controlar as chamas, o fogo teria começado em um dos veículos localizados dentro da garagem do imóvel.

>>> CONFIRA VÍDEO CLICANDO AQUI

“O fogo começou em um dos carros, rapidamente tomou conta da garagem e a fumaça preta, oriunda dessa queima, entrou na residência e tomou conta do espaço”, conta o oficial responsável pela corporação rio-clarense, tenente Giovani, que atuou no combate às chamas durante toda a ocorrência. As causas do fogo serão investigadas após o registro da ocorrência e as providências cabíveis serão tomadas para que a segurança de todos seja mantida da melhor maneira.

A reportagem do JC esteve no local e conversou com alguns moradores do bairro, que demonstraram bastante preocupação em relação ao aumento do incêndio. “Ficamos com muito medo das chamas seguirem para as casas vizinhas”, relata uma moradora.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.