Carros e casa pegam fogo no Jardim Portugal

2397

Laura Tesseti

Uma residência localizada na Rua 3 com a Avenida 52, no bairro Jardim Portugal, em Rio Claro, pegou fogo no início da noite de terça-feira (25).

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência e trabalhou arduamente para controlar as chamas, o fogo teria começado em um dos veículos localizados dentro da garagem do imóvel.

>>> CONFIRA VÍDEO CLICANDO AQUI

“O fogo começou em um dos carros, rapidamente tomou conta da garagem e a fumaça preta, oriunda dessa queima, entrou na residência e tomou conta do espaço”, conta o oficial responsável pela corporação rio-clarense, tenente Giovani, que atuou no combate às chamas durante toda a ocorrência. As causas do fogo serão investigadas após o registro da ocorrência e as providências cabíveis serão tomadas para que a segurança de todos seja mantida da melhor maneira.

A reportagem do JC esteve no local e conversou com alguns moradores do bairro, que demonstraram bastante preocupação em relação ao aumento do incêndio. “Ficamos com muito medo das chamas seguirem para as casas vizinhas”, relata uma moradora.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: