Adriel Arvolea

 

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida 29 com Rua 6
Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida 29 com Rua 6

Na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 7h40, mais um acidente de trânsito com capotamento foi registrado em Rio Claro. O fato ocorreu no cruzamento da Avenida 29 com Rua 6, Cidade Jardim. Dois carros colidiram e um capotou no local.

Segundo informações da Guarda Civil, que atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Militar, com base nos relatos dos envolvidos, um condutor seguia pela Rua 6 e outro pela Avenida 29, sentido Centro-bairro, e o semáforo estaria aberto (sinal verde) para ambos. Ao cruzarem a via, colidiram e, com o impacto, um carro capotou (Novo Uno).

Uma das vítimas do Novo Uno foi socorrida pela equipe de Resgate, com ferimentos leves. As demais foram liberadas. A faixa sentido bairro-Centro foi interditada.

Mais informações na versão impressa do Jornal Cidade, deste sábado (13).

Outro capotamento

Por volta das 7h20 de quinta-feira (11), um acidente de trânsito envolveu três automóveis na Avenida Tancredo Neves, altura do Terminal Rodoviário. A faixa ficou interditada, provocando congestionamento no sentido contrário.

Segundo informações de uma das vítimas, Maria Silvia, estava próxima do semáforo e diante do sinal amarelo, diminuiu a velocidade e parou o seu veículo (Corolla). Em seguida, foi surpreendida com a freada brusca do motorista de um Ford Fiesta. Logo atrás, a condutora de um Celta não teria conseguido reduzir a velocidade, chocando-se contra o Fiesta e capotou. Mãe e filho, ocupantes do carro, foram socorridos pela equipe de Resgate.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.