A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Rio Claro recuperou na noite de sexta-feira (16) um veículo Fiat Uno usado em roubos no município e nas cidades da região.

Em patrulhamento pela estrada de Rio Claro – Ipeúna com vistas à uma caminhonete Amarok produto de roubo ocorrido a poucas horas, os policiais se depararam no contra fluxo da rodovia, o veículo Fiat Uno cinza o qual já era de conhecimento por se tratar de produto de Roubo na data de 12/10 por Ipeúna, ocupado por um indivíduo.

O indivíduo ao avistar a presença da equipe empreendeu fuga sentido o bairro Bonsucesso, onde pela rua 12 abandonou o veículo e se evadiu a pé por uma viela. Foi solicitado apoio e compareceu no local viaturas da Força Tática e do 10º BAEP que efetuaram buscas nas imediações, porém o indivíduo não foi localizado.

Diante dos fatos foi feito contato com o proprietário o qual compareceu até o plantão policial e tendo seu veículo restituído.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.