Foi encontrado totalmente queimado o veículo usado por criminosos no 21º homicídio do ano em Rio Claro. O automóvel, um Ford/Ka Sedan branco, foi abandonado no bairro Nova Rio Claro, próximo ao Centro de Ressocialização Masculino. Após levantamento, a Polícia Civil constatou que o veículo havia sido roubado na cidade de Limeira.

“Já temos início às investigações, analisamos as imagens de uma câmera de segurança e estamos trabalhando para chegar até os autores e elucidar a motivação deste crime”, declarou Alexandre Socolowski, delegado responsável pelo caso.

O caso

Diego Augusto Forti, 34 anos, conhecido pelo apelido de ‘Oreia’, foi executado no final da tarde de segunda-feira (2). O crime foi registrado na Rua 22, Jardim Matheus Maniero. Quando a primeira equipe da Polícia Militar chegou ao local já encontrou a vítima caída na rua com diversos tiros. De acordo com a perícia, os disparos atingiram a cabeça, rosto, costas e pernas. Foram recolhidos no local 19 estojos de calibre 9mm, 13 estojos de calibre 380 e cinco projéteis.

A vítima foi sepultada hoje, terça-feira (3), no Memorial Cidade Jardim (antigo Parque das Palmeiras). Diego deixou seis filhos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.