Acidente destruiu parcialmente a parte frontal do veículo

Sidney Navas

Acidente destruiu parcialmente a parte frontal do veículo
Acidente destruiu parcialmente a parte frontal do veículo

Na manhã deste sábado (18) um acidente de trânsito sem vítimas chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento da Rua 11 com a Avenida 7. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a motorista de um veículo Renault Clio trafegava pela Rua 11 no sentido centro-bairro e desrespeitou a sinalização de PARE existente no local batendo contra um Fiat Palio que vinha pela Avenida 7.

Desgovernado, o Clio acabou colidindo contra a fachada de uma residência assustando os moradores. Apesar dos danos materiais, felizmente ninguém ficou ferido, mas o trânsito ficou lento até que os carros fossem removidos.

A vizinhança reclama que lá os acidentes são frequentes, principalmente no começo do dia e final da tarde quando o movimento aumenta consideravelmente. Para alguns a instalação de radares de fiscalização de velocidade ajudaria a coibir os excessos e reduzir o número de batidas.

CASOS

Na madrugada do dia 28 de junho, por volta das 4h, uma caminhonete de grande porte causou estrago na entrada de uma casa localizada próxima à rotatória da Avenida 40 com a Rua 14 e Rua Jacutinga, ao lado de um posto de combustível, na região do bairro Vila BNH.

Um motorista embriagado teria perdido o controle do veículo e bateu na fachada do imóvel, prejudicando a estrutura  que ficou parcialmente destruída.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.