(foto: Guarda Civil)

Na tarde da última quinta-feira (17), a equipe Canil da Guarda Civil, em patrulhamento pelo Distrito de Ajapi, deparou-se com um veículo VW/Gol em estado de abandono pela Avenida 2. Após consultas, descobriram que o veículo era de propriedade de um indivíduo que foi encontrado morto no último dia 13, em uma estrada na Mata Negra. O veículo foi recolhido para perícia, por determinação da Autoridade Policial.

O caso

Por volta das 23h05 do último dia 13, a Guarda Civil de Rio Claro foi acionada para atender ocorrência de encontro de cadáver na Estrada da Mata Negra, km 7, próximo ao Distrito de Ajapi. A vítima trajava calça jeans, camisa polo e botas. Aparenta ter 55 anos, 1,75m de altura, tem cabelo encaracolado e pele negra. A equipe da GC constatou ferimento na cabeça do homem e havia sangue na região da boca e nariz. Ele não portava documentos pessoais. Suspeita-se de homicídio e o caso está sendo investigado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Confira as últimas ocorrências policiais

Rio Claro registra sensação térmica de -1,4ºC