Um acidente de trânsito no início da manhã desta segunda-feira (21) no Jardim Kennedy, em Rio Claro, chamou a atenção de quem passou pelo local e também causou problemas na região próxima ao local da ocorrência.

Logo cedo, um carro acabou colidindo contra um poste de iluminação pública na Avenida Marginal 1, esquina com a Avenida 57. Não há informações sobre a causa do acidente.

Equipes da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar estiveram no local da ocorrência, além de uma ambulância, que socorreu a condutora do veículo para uma unidade de saúde. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

A Elektro precisou ser acionada, pois os danos causados ao poste afetaram a distribuição de energia elétrica na região. As equipes atuam na manutenção e a previsão é de que tudo esteja normalizado até o início da tarde de hoje.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: