Nesta manhã de segunda-feira (11), chama a atenção na Avenida Visconde a movimentação no Espaço Livre, onde trabalhadores começam a desmontar a estrutura e remanejar as chamadas Carretas da Saúde. O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, é aguardado no local para dar informações sobre o ocorrido. No último dia 02 de março, em entrevista à rádio Excelsior/Jovem Pan, Juninho admitiu que a prefeitura atrasou dois meses de pagamentos com o CIES, que administra as carretas, mas afirmou que a dívida já havia sido paga e que as mais de 70 cirurgias canceladas seriam remarcadas.

Atualização

Neste momento, nossa equipe de reportagem, que está no local, foi informada por um integrante da equipe de governo do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, de que está havendo um remanejamento no espaço, e que as carretas não serão retiradas de Rio Claro. Antes da publicação desta notícia, nossa equipe de jornalismo buscou informações junto a esse mesmo representante, e ele declarou que “nada sabia”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.