Carreata e corrida pedestre que serão realizadas em Rio Claro no sábado (27) vão alterar o trânsito em vários trechos do município. Os motoristas devem redobrar a atenção. As vias interrompidas estarão sinalizadas.

A via marginal à Avenida Presidente Kennedy ficará interrompida no sentido bairro-centro do meio dia até as 21 horas, no trecho que vai da rotatória em frente à empresa 3 Fazendas até a rotatória da Rua 14. Já a Avenida Presidente Kennedy ficará interditada das 10 às 21 horas, nos dois sentidos, em trecho localizado entre a rotatória da Rua 14 e a rotatória da Rua 9.

Das 16 às 21 horas ficarão interditadas, no sentido centro-bairro, a Rua João Polastri da Rua 9 até a Avenida 61 e a Avenida 61, entre a Rua João Polastri e a Avenida Marginal. Já a Avenida Marginal, no trecho entre a Avenida 61 e a Avenida Presidente Kennedy, ficará interrompida nesse período, no sentido bairro-centro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue