Roubo contra transeunte foi registrado às 19h45 desta segunda-feira, dia 13, na Avenida 68-A com Rua 11, bairro Arco Íris, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. Duas professoras, uma de 45 anos e outra de 46 anos, foram as vítimas.

A professora de 45 anos por volta das 19h40, parou com seu veículo, um Pálio azul, para que a outra professora pudesse descer do carro, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta que anunciou o assalto. Segundo as vítimas, o acusado estava armado e portava alguma arma de fogo na cor prateada que elas não souberam identificar. Ele levou aparelho celular, duas bolsas, pen drive, documentos pessoais, cartão do Santa Casa Saúde e duas chaves. No local havia sistema de vigilância por câmeras, mas elas não estavam gravando.

Flagrante de tráfico

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 12h30 desta segunda-feira (13), na Rua 1, ao lado do Residencial dos Bosques. Um trio de acusados foi detido pelos policiais, sendo dois de 20 anos e um de 23 anos, Os policiais apreenderam um Renault Sandero branco, placas de Rio Claro, suspeito de ser utilizado por eles para o tráfico. Os três acusados foram apresentados na DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil.