O pagamento do IPTU 2017 de Rio Claro pode ser feito na Caixa Federal e casas lotéricas.

Prefeitura de Rio Claro/Divulgação

Os Correios começam nesta semana a entregar os carnês de IPTU 2017 de Rio Claro. A prefeitura enviou na terça-feira (31) o primeiro lote de boletos à distribuidora. O pagamento à vista e a primeira parcela vencem no dia 17 de fevereiro. Quem paga no prazo tem desconto.

Noventa e quatro mil e quinhentos carnês serão distribuídos. A prefeitura dá opção para quem não quer esperar a chegada dos boletos. Desde a segunda semana de janeiro as guias de recolhimento da parcela única e das 11 parcelas estão disponíveis no endereço www.rioclaro.sp.gov.br/iptu2017. Para o acesso à guia de recolhimento é preciso ter em mãos o código reduzido ou a referência cadastral do imóvel, que são encontrados nos carnês anteriores de IPTU.

Pagar no prazo a parcela única rende desconto de 10% no valor total do carnê. Quem parcelar tem 3% de desconto em cada parcela paga em dia. O pagamento do IPTU 2017 de Rio Claro pode ser feito na Caixa Federal e casas lotéricas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.