O Carnaval da Praça, realizado no Jardim Público de Rio Claro desde o último sábado (2), voltou a ser sucesso neste Domingo.

Na noite de ontem, a escola A Casamba se apresentou para o público presente no evento, confira o vídeo:

Confira também fotos do evento de ontem e a programação para os próximos dias:

Programação

Nesta segunda, o Carnaval na Praça vai das 18 as 22 horas e nesta terça das 16 as 22 horas.

A bateria da Samuca se apresenta ao público na tarde de segunda-feira sob o comando do mestre Ricardinho. A Azul e Branco contará com o intérprete Hudson Marcelo cantando sambas da escola dos anos 80, sambas recentes, marchinhas e ainda enredos da capital paulista e do Rio de Janeiro. O casal de mestre sala e porta bandeira Déborah e Gustavo Lunardi; casais formados na escola que representando o pavilhão; passistas; a rainha de bateria Carla Siqueira; ala das baianas; comissão de frente sob o comando da coreógrafa Duda Rampin; destaques de chão; porta estandarte; integrantes da velha guarda e diretores de harmonia, também se farão presentes à apresentação da Samuca no Jardim Público, conforme informou o presidente Leandro Freitas. Nesta Segunda, além da Samuca, quem se apresenta no Carnaval na Praça são os grupos Batuque da Nega e Balio de Gato.

Já a terça-feira, último dia do Carnaval na Praça, contará com apresentação da Unidos da Vila Alemã (UVA), presidida por César Augusto Picardt. O intérprete Betinho do Cavaco, acompanhado do mestre de bateria Danilo Guerra, vai agitar o público com sambas e músicas para não deixar ninguém parado. A Verde e Branco terá a presença dos casais de mestre sala e porta bandeira Lilian e César, Marcelo e Luciana e Nathália e Hadriano, além da rainha de bateria Tati. Além da UVA, o grupo Tem Fuzuê se apresenta no fechamento da festa.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.