O Carnaval em Cordeirópolis acontece entre os dias 1º e 5 de março (sexta-feira a terça-feira) na Rua Carlos Gomes.

Seguindo o conceito CarnaFamília 2019, o Centro da cidade recebe uma programação recheada de grandes atrações e novidades. Realizada pela Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, a festa começa sempre a partir das 20h30.

Além de trio elétrico, as agremiações confirmadas até o momento são as escolas de samba Leão Dourado e Carga Pesada de Cordeirópolis, as escolas de Rio Claro e Limeira, a Mocidade Beneficente Saudosa Maloca, Paraíso Imperial e os blocos “Cachasamba”, “Já que tá dentro, deixa” e “Gaviões da Fiel”.

A Prefeitura organizou um encontro na quarta-feira (20), no Cordeiro Clube, com membros da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, setor de Fiscalização, Monitoramento, Corpo de Bombeiros, além do secretário de Governo e Segurança, Nivaldo Menezes, e o secretário de Cultura, Leonel Arruda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.