Divulgação

Ônibus Rio Claro  

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Sistema Viário definiu nesta semana, os itinerários que serão percorridos pelas linhas especiais de transporte coletivo e que funcionarão no sábado (1º de março), domingo (2) e na terça-feira (4) de carnaval, em Rio Claro.

No período das 18 às 21 horas haverá uma linha especial que seguirá do terminal de ônibus urbano (antiga estação ferroviária), na região central, para a passarela do samba na rua 3-A entre avenidas 50-A e 80-A.

O preço da tarifa nessa linha especial será normal – R$ 2,90, mas o usuário que pegar o ônibus em seu bairro e seguir até a antiga estação poderá embarcar no ônibus que segue do terminal até a passarela do samba fazendo a integração, ou seja, não pagará a segunda viagem. Para isso, deverá necessariamente utilizar o cartão do transporte coletivo.

A previsão da comissão organizadora do carnaval é de que os desfiles terminem após a meia noite e meia e para atender à população haverá um serviço diferenciado do transporte coletivo na hora da volta para casa. Os ônibus ficarão estacionados no trecho da avenida M-19 entre ruas M-1 e M-3 e farão o percurso especial, atendendo as seguintes linhas: Jardim das Palmeiras e região; Boa Vista e região; Mãe Preta e região; e Cidade Jardim, Copacabana e região.

Também no percurso de volta, após os desfiles, as passagens custarão o valor normal da tarifa – R$ 2,90. Os ônibus começarão a atender aos munícipes logo após o término dos desfiles.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.