Após três de dias de festa e diversão no Jardim Público, a população pode aproveitar o último dia do evento, nesta terça-feira, das 16h às 21 horas. O Carnaval da Família tem levado diversão gratuita à comunidade com brinquedos, distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças, passeio de trenzinho e apresentação da banda Capital Brazil comandando a festa. O evento é realizado pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

O titular da Setur, Ronald Penteado, novamente convida o público a prestigiar o evento. “O Carnaval da Família se encerra nesta terça-feira e reitero o convite para que a população compareça e se divirta”, comenta o secretário.

No espaço infantil, com brinquedos infláveis, as crianças podem brincar e se divertir, com direito ainda à pipoca, algodão doce sorvete. Além disso, passeio de trenzinho também é um sucesso entre as crianças.

A banda Capital Brazil coloca todo o público para dançar ao som de muito samba, samba enredo, marchinhas e axé. Também está disponível área de alimentação para o público que quiser se alimentar durante a festa. Todas as áreas estão cobertas para proteger a comunidade do sol ou chuva. Assim, os participantes podem se divertir tranquilamente.

Importante frisar que para o acesso de pedestres à festa no Jardim Público não será permitida a entrada de pessoas com bebidas, alimentos, caixas térmicas e similares; proibida a entrada de menos de 18 anos desacompanhados por responsáveis e é proibido o uso de spray de espuma ou similares.

São quatro pontos de entrada para o público: Avenida 3 com Rua 3; Rua 3 com Avenida 2; Rua 4 com Avenida 3 e Rua 4 com Avenida 2. Em todas as entradas há revista pela Guarda Municipal com detector de metal. Na área interna do evento também acontece patrulhamento da guarda e seguranças particulares. A PM atuará nas imediações do Jardim Público.

Já o trânsito de veículos estará interditado nos seguintes pontos: na Rua 3  da Avenida 3 à Avenida 2; na Rua 4 da Avenida 3 à Avenida 2; e na Avenida 1 das Rua 2 à Rua 5.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%