Atende Fácil fica localizado na Avenida 2, entre ruas 2 e 3. Foto: Divulgação/PMRC.

O prazo de inscrições para interessados em comercializar alimentos (exceto bebidas) nos dias de carnaval termina na quarta-feira (25). Em 2023, serão disponibilizadas vagas para ambulantes e food trucks que queiram comercializar seus produtos no espaço multiuso (entre a Avenida Brasil e a Rua 3-A, no Jardim América) onde serão realizados os desfiles das escolas de samba, ou no Jardim Público.

Sobre a solicitação

Os pedidos devem ser feitos presencialmente no Atende Fácil que fica localizado na Avenida 2, entre ruas 2 e 3, de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas sem intervalo para almoço. É necessário levar ao Atende Fácil a inscrição municipal ou CNPJ ou documento que comprove atividade como autônomo.

“O interessado também deverá informar no momento da inscrição o tipo de alimento que tem interesse em comercializar”, informa Guilherme Pizzirani, secretário municipal de Turismo. Somente ambulantes sem pendências com sua inscrição podem pleitear espaço para atividades comerciais nos eventos de carnaval.

A divisão

Os alimentos serão comercializados em seis setores do espaço multiúso e no Jardim Público. Os comerciantes podem fazer a opção entre um dos dois locais.

A definição do setor em que ficará cada barraca se dará por sorteio, que também definirá quais serão os comerciantes que poderão vender seus produtos no carnaval.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.