Da Redação

O Carnaval 2016 na Capital da Alegria está próximo. Os desfiles acontecerão nos dias 6, 7 e 9 de fevereiro, novamente na Rua 3-A, ao lado da Avenida Brasil na zona norte de Rio Claro.

A Secretaria Municipal de Turismo de Rio Claro receberá inscrições, de 5 a 18 de janeiro, de pessoas interessadas em comercializar bebidas, alimentos e outros produtos na área dos desfiles. A secretaria fica na antiga estação ferroviária e o atendimento será feito das 12 às 17 horas. As vagas disponibilizadas são limitadas e os valores das taxas variam.

A participação no sorteio do posicionamento das barracas no local dos desfiles é obrigatória e ocorrerá no dia 19 de janeiro, às 19 horas, na Secretaria de Turismo. Os participantes deverão apresentar o protocolo de inscrição e uma senha, que será fornecida na entrada.

Corte Momesca

Garotas que gostem de carnaval com mais de dezoito anos e animados foliões com peso superior a 100 quilos para se inscrever como candidatos a Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval 2016 no SETUR, localizada na antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas, lembrando que o concurso ocorrerá no dia 14 de janeiro. As inscrições podem ser feitas até a véspera do concurso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.