Expectativa é de que a estrutura esteja pronta até o final de semana

Divulgação/Prefeitura de Rio Claro

As arquibancadas para os desfiles do carnaval 2016 de Rio Claro estão  sendo montadas na Rua 3-A, que no início do mês que vem será a “passarela do samba” da Cidade Azul. A expectativa é de que a estrutura esteja pronta até o final de semana, se as chuvas não atrapalharem. A primeira atividade no local está marcada para o dia 30, sábado, com o ensaio técnico das escolas de samba.

Expectativa é de que a estrutura esteja pronta até o final de semana
Expectativa é de que a estrutura esteja pronta até o final de semana

A preparação da estrutura que receberá o público durante os desfiles inclui a instalação dos banheiros. “Também estamos tratando de questões relativas a segurança, saúde e outros itens do evento”, comenta o presidente da Comissão Organizadora do carnaval, Renê Neubauer.

No dia seis de fevereiro passam pela passarela do samba os blocos Embaixada do Corinthians Rio Claro e Império do Samba e as escolas de samba UVA e Grasifs. No domingo desfilam o bloco Não Tenho Um Pingo de Dó e as escolas Samuca e A Casamba.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%