Nathália Helena Garcia e Renan Vinícius de Almeida vão contagiar os foliões nos eventos carnavalescos de Rio Claro

Divulgação

As inscrições gratuitas para o concurso que vai escolher a rainha e princesas do carnaval 2016 de Rio Claro, e o rei momo, já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, antiga estação ferroviária (Rua 1, com entrada em frente à Avenida 1).

As interessadas devem ter mais de 18 anos de idade, residir em Rio Claro, gostar de carnaval e exibir muita simpatia. Além da rainha do carnaval, serão escolhidas quatro princesas. Para se candidatar a rei momo, é necessário pesar mais de 100 quilos.

Para fazer a inscrição basta apresentar RG e comprovante de residência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 12 às 17 horas. Os escolhidos terão prêmios e cachê de participação nos eventos do carnaval deste ano.

De acordo com Luiz Fernando Brunini, coordenador do concurso, representantes das escolas de samba também estão convidadas a participar e, mesmo se forem eleitas, poderão desfilar normalmente por suas agremiações. Os clubes de Rio Claro também são chamados a participar. Não é necessário estar ligado a entidades para se inscrever.

O concurso será realizado dia 14 de janeiro, uma quinta-feira, no Floridiana Tênis Clube. O evento será às 20 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%