Público marca presença na festa (foto – Paula Caldas)

O clima de folia já vem tomando conta da Cidade Azul há tempos. Os preparativos para pular carnaval já começaram e os foliões já estão em festa.

A maior prova é que neste sábado (3), a uma semana do primeiro dia oficial da folia, já tem festa e das boas!

A quinta edição do evento Carna Inboxe acontece a partir das 15 horas, na Academia MM Boxe, localizada na Rua 1-B, 357, no bairro Cidade Nova, e contará com muita cultura, folia e apresentações.

O evento é realizado pela Frente Cultural Inboxe e pela Academia MM Boxe com apoio da prefeitura municipal e incentivo da Lei Federal Paulo Gustavo.

Segundo a organização, o evento contará com apresentação da banda Bloco da Saudade, Circo Fantasiado, matinê, concurso de fantasia, boxe fantasiado, apresentação da bateria da Unesp de Rio Claro, a Porcaria, malabares, discotecagem Sambareggae Kenké, 288 Crew, Bloco da Ema e muito mais!

A organização também orienta que os presentes consumam no bar do local e é possível colaborar com o projeto através da portaria solidária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.