Um caminhão carregado com 32 toneladas de algodão precisou de atendimento de urgência no início da manhã dessa quinta-feira (16), na Rodovia Washington Luís (SP-310), próximo à praça de pedágio de Rio Claro.

De acordo com a concessionária Centrovias, a carga foi tomada por fogo na altura do quilômetro 181. Não se sabe o motivo do início das chamas. O motorista, que seguia no sentido Capital, não sofreu nenhum tipo de lesão. A viatura da empresa prestou o primeiro atendimento. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros de Rio Claro foi acionado para controlar o incêndio. O caminhão foi colocado no canteiro lateral da pista e a carga, removida.

Piracicaba-Rio Claro

Ainda no período da manhã, a corporação também atendeu ocorrência de incêndio em veículo na Rodovia Fausto Santomauro (SP-127), entre Rio Claro e Piracicaba. Um carro colidiu contra caminhão e acabou pegando fogo com o impacto na altura do Distrito de Assistência. A condutora também passa bem.

Outro caso

Há um mês, em 17/10, outro caminhão com algodão teve sua carga incendiada na pista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.