Fotos – Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Gertrudes, com o apoio da GCM, apreendeu no dia 13 de abril, uma carga de cigarros de origem paraguaia contrabandeados em um galpão desativado às margens da Rodovia Washington Luís, próximo da Estrada Atílio Pascon. De acordo com a PC, a carga estaria avaliada em mais de dois milhões de reais.

Segundo o boletim de ocorrência, as forças de segurança do município receberam a informação da movimentação estranha no local e partiram em diligências para averiguar a situação. Ao chegarem no galpão, avistaram três indivíduos, um de 37 anos, outro de 30 e o terceiro, de nacionalidade paraguaia, de 22 anos.

Durante vistoria no local, os policiais e guardas civis localizaram 20.020 pacotes de cigarro da marca Eight, de origem paraguaia. A carga foi apreendida, levada para a delegacia de Santa Gertrudes e posteriormente a Receita Federal esteve no município para retirar os produtos de contrabando, precisando de um caminhão e uma van para poder leva-los.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA