Fabíola Cunha

Músicos se apresentam na noite desta quinta-feira no Colégio Puríssimo
Músicos se apresentam na noite desta quinta-feira no Colégio Puríssimo

Os alunos da Escola de Música “Fábio Marasca”, da Orquestra Sinfônica de Rio Claro, participam nesta sexta-feira (28) da programação Natal Luz 2014, a partir das 19h30, na capela do Colégio Puríssimo Coração de Maria. A apresentação é gratuita. O Puríssimo fica na Rua 7 entre avenidas 3 e 5, Centro.

O repertório promete emocionar o público com canções como “We wish you a merry Christmas”, “Adeste Fidelis” e “Alegria de Natal”.

A Escola Livre de Música “Fábio Marasca” há mais de 30 anos mantém a proposta de disponibilizar para a comunidade rio-clarense, ensino gratuito de música com qualidade. Entre os cursos oferecidos estão violino, viola clássica, violoncelo e contrabaixo acústico.

A programação Natal Luz em Rio Claro se estende até o dia 22 de dezembro. Música, encenação teatral, exposições e muitas outras atrações prometem encantar e levar ao público a magia do clima natalino.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.