Cantora Priscila França: “Quando pensei em desistir, Deus colocou pessoas certas, na hora certa, para que tudo acontecesse”

Vivian Guilherme

A cantora rio-clarense Priscila França acaba de finalizar seu primeiro disco de música autoral. Intitulado “Asas”, o álbum conta com treze faixas todas de autoria da própria cantora, sendo que duas delas contam com participação nos arranjos de Diego Pynheiro e Robson Marques.

Priscila define o projeto como um disco de música cristã, popularmente conhecida como música Gospel. “As treze faixas são voltadas para o ritmo Groove (funk) e Pop Rock, as letras têm em sua essência a fé Cristã, baseada nos relatos bíblicos, contendo histórias de alguns protagonistas como: Davi, Isaías, Jesus com seu amor por nós. Letras que nos encorajam a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Este disco literalmente nos dá ‘Asas’ para amar”, descreve a cantora.

Cantora Priscila França: “Quando pensei em desistir, Deus colocou pessoas certas, na hora certa, para que tudo acontecesse”
Cantora Priscila França: “Quando pensei em desistir, Deus colocou pessoas certas, na hora certa, para que tudo acontecesse”

Apaixonada por música desde pequena, Priscila se diz realizada ao ver seu “primeiro filho que acaba de nascer” e afirma que é um sonho realizado. “Sozinha jamais conseguiria chegar até aqui. Quando pensei em desistir, Deus colocou as pessoas certas, na hora certa para que tudo acontecesse como aconteceu. Depois de três anos aí está o sonho materializado. Agradeço primeiramente a Deus pelo seu amor e misericórdia por mim, pois foi Ele que tornou tudo isso possível, e a todos que participaram deste projeto e que acreditaram neste sonho junto comigo”, revela.

Na produção de “Asas”, trabalharam o produtor e músico Diego Pynheiro, no NODOZE Estúdio de Piracicaba, o produtor vocal Rodrigo Magalhães, gravação de Jô Ladoano e mixagem e masterização de Tiuzinho Almeida. Para execução das canções, estiveram a postos os músicos Mauricio Camolese e Diego Pynheiro (teclas), Giu Ladoano e Will Oliveira (bateria), Tiuzinho Oliveira e Benoni Junior (guitarra), Diego Pynheiro (contrabaixo) e Robson Marques e Benoni Junior (violão).

MERCADO GOSPEL

Sobre o mercado gospel em Rio Claro, Priscila – que há anos atua no segmento – afirma que a cidade precisa “olhar melhor” os músicos evangélicos. “Em Rio Claro acredito que ainda estamos em fase de desenvolvimento, penso que precisa de um ‘melhor olhar’ em relação a esse segmento musical, novas oportunidades, eventos direcionados a esse tipo de músico, pois é uma cidade com muitos músicos evangélicos, músicos com muito talento, que só precisam ser notados”, conclui a cantora.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.