Laura Helena Santos, de nove anos, gravará no próximo dia 21 um clipe de seu primeiro trabalho autoral, A BRABA, e convida dançarinas para participação no trabalho

Laura Helena Santos, de nove anos, gravará no próximo dia 21 um clipe de seu primeiro trabalho autoral, A BRABA, e convida dançarinas para participação no trabalho

O mundo do entretenimento e dos holofotes faz parte da vida da pequena Laura Helena, de nove anos, há tempos.

No mês de abril deste ano, a influencer mirim de Rio Claro, que também é atriz e agora desponta como cantora, ganhou atenção nacional ao aparecer no programa Raul Gil.

Patricia de Paula Costa, mãe de Laura, conta como tudo aconteceu. “Ela ama cantar, atuar, influenciar e tudo o que envolve arte. O interesse da Laura pela música surgiu neste ano. Ela sempre foi influencer mirim aqui na cidade. Já participou também de concurso de miss, ganhou na categoria infantil na cidade”, conta a mamãe, cheia de orgulho.

Nas redes sociais de Laura Helena, que são controladas por sua equipe e família, é possível encontrar o registro desse momento tão especial na vida da pequena, que chega em setembro com mais novidades para o público de Rio Claro e toda região.

MÚSICA AUTORAL

Após a apresentação no programa de televisão, Laura deu início à produção de músicas e, segundo sua mãe, já são pelo menos três trabalhos autorais, e o primeiro deles está prestes a sair do forno.

“Ela tem nove anos e desde sempre escreve super bem, inclusive foi uma das crianças selecionadas por uma editora para o lançamento de um livro juntamente com outras da região”, conta Patricia, que segue.

“A primeira música autoral de Laura chama-se A BRABA e será lançada em breve. Estamos nos preparando para a gravação do clipe deste trabalho, que acontece no dia 21 de setembro, na Fazenda Marambaia, na cidade de Limeira, e estamos recrutando dançarinas infantis e público para participarem da gravação desse material”, conta a mãe.

PARTICIPE!

Ainda segundo Patricia de Paula, a música de trabalho da jovem artista rio-clarense fala sobre esta transição de “blogueirinha” para o Mundo Agro, da música sertaneja misturada com o funk. Tem o nome de A BRABA no sentido “guerreira” da palavra, de personalidade forte, a história da música tem a ver com esse período de mudanças que a Laura vem passando”, fala.

Para participar do clipe é preciso encaminhar um vídeo no Direct de um dos perfis da artista no Instagram: @laurahelenacantoraoficial ou @laurahelenablogueirinha.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: