Dona de talento único, a artista possuí um estúdio em Rio Claro

Nathielle Rodrigues, de 33 anos, conquistou o Prêmio Maria d’Apparecida

A cantora rio-clarense Nathielle Rodrigues, de 33 anos, venceu a terceira edição do Concurso de Canto Lírico Joaquina Lapinha, realizado pelo Conservatório de Tatuí. Ela ficou com o Prêmio Maria d’Apparecida.

Além do prêmio, a rio-clarense integrará o elenco de solistas da Temporada Lírica de 2025 do Theatro Municipal de São Paulo.

“Este concurso realiza seleção por todo país, são diversas eliminatórias e acontece pelo terceiro ano. Estou muito feliz com a conquista, me dedico à música há anos, cantava em corais e quando conheci a ópera e quis aprender mais”, conta a jovem, que era membro da Guarda Mirim e também integrava o coral da instituição.

Formada em Música pela Unimep, Nathielle fez canto lírico no Conservatório de Tatuí e possui especialização em arte, educação e musicoterapia. É sócia do Estúdio Vox e dá aula de artes na rede municipal. E também possuí um coral de professores na cidade, em convênio com o Centro do Professorado Paulista Unidade Rio Claro.

“Gostaria de fazer um agradecimento aos meus familiares pelo apoio na carreira, meu esposo Guilherme, minha mãe Claudia, pai Mezaque e irmã Natalia”, finaliza a artista. Conheça mais no Instagram @nathiellerodrigue.