Músico Gilson Freitas divulga suas três canções autorais

Vivian Guilherme

Músico Gilson Freitas divulga suas três canções autorais
Músico Gilson Freitas divulga suas três canções autorais

O cantor rio-clarense Gilson Freitas acaba de gravar três canções inéditas em São Paulo. Sucesso nos bares e casas de show de Rio Claro e região, Gilson segue apostando agora em músicas autorais, sem deixar de lado sua inspiração na música sertaneja e no arrocha. O músico conta que registrou as canções no estúdio Gravodisc, com produção de Davi Allan. “É uma das melhores gravadoras do país”, acrescenta o cantor.

Das três músicas gravadas, duas são de autoria do próprio músico intituladas “Um amor pra vida inteira” e “Tô sem noção”. As músicas podem ser conferidas no site do músico: www.gilsonfreitas.com.br. O CD pode ser adquirido nos shows do cantor, que tem agenda concorrida em toda a região. Com mais de 18 anos na música, Gilson já tocou em muitos palcos e fez participações especiais com artistas. Ao lado do pai integra a banda de baile Zengils, conquistou grande público com a dupla João Carlos & Gilson Freitas.

Confira o primeiro videoclipe dessa nova fase da carreira de Gilson Freitas:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.