Divulgação

 na terça-feira (15). A partir das 19h30 o coral infantil da escola Caic, extensão do Coral Municipal, será atração no Sest/Senat (Rua 1 JC, 1477, Jardim Centenário)

cantata de natal

Às 20 horas, a apresentação será da Cantata Natal Luz, realizada pelas crianças da comunidade católica no prédio do Colégio Claretiano (Avenida Santo Antonio Maria Claret, 1724, Jardim Claret). Toda a inocência e alegria das crianças tornam a interpretação das canções ainda mais especial, fazendo deste um dos eventos mais belos do calendário natalino.

Música, teatro​ e dança estão na programação do​ Natal Luz 2015, que terá apresentações gratuitas até o dia 24 de dezembro. Ao todo serão mais de 50 atividades natalinas em diferentes locais. Entre os pontos escolhidos para receberem as apresentações estão Jardim Público, Casarão da Cultura, igrejas, hospitais e Shopping Rio Claro.

A programação completa está disponível no site da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.