A equipe do Canil da GCM deteve na noite de sábado (25) um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas pelo bairro Jardim São José.

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento quando ao acessarem a rua 8 do referido bairro, avistou o traficante mantenho contato com o condutor de um veículo Fiesta prata. Na abordagem foi localizado com o indivíduo dois pinos de cocaína em sua mão.

Em revista pessoal o indivíduo confirmou que realizava o tráfico de drogas pelo local e próximo a eles, debaixo de um tijolo, havia a quantia de R$150,00. Ele mostrou também aos GCMs o muro de uma residência onde escondia o restante dos entorpecentes, sendo encontrado mais 5 pinos de cocaína.

O condutor do veículo alegou para a equipe que estava pelo local para comprar dois pinos de cocaína com R$ 20 reais que portava.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao traficante e juntamente com o condutor do carro, ambos foram apresentados no Plantão Policial, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.