Antonio Archangelo

Além da equipe de assessores, e dos candidatos a prefeito por Rio Claro, um grande número de presentes ocupou o auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) na manhã de sábado (24)
Além da equipe de assessores, e dos candidatos a prefeito por Rio Claro, um grande número de presentes ocupou o auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) na manhã de sábado (24)

Os candidatos a prefeito por Rio Claro enalteceram o debate eleitoral promovido pela Excelsior Jovem Pan AM, do Grupo JC de Comunicação, que encerrou a penúltima semana de campanha eleitoral na manhã de sábado, 24 de setembro. Para o candidato Airton Moreira (PSOL), o debate foi ‘muito positivo’.

“Fundamental o convite a todos os candidatos. É fundamental que tenhamos coerência, pois uma candidatura como a nossa sem rabo preso e acima de tudo de não ser Democratas, nem PMDB e um plano de governo construído junto com a comunidade”, disse Moreira.

Acir Russo (PV) achou ‘excelente pelo debate promovido’. “Mais uma iniciativa do Grupo JC que sempre abriu o espaço para que possamos mostrar nossas ideias. Ao eleitor, novamente, vocês não votam apenas no prefeito. Vocês votam no prefeito, no vice, no partido e na coligação. Vejam quem são as pessoas que compõem a coligação, porque proposta bonita todo mundo tem”, lembrou.

Segundo o candidato Gustavo Perissinotto (PMDB), foi “muito positivo, acho muito importante fazermos debates. As pessoas não aguentam mais político tradicional que dá beijinho, tapinha na costas, cheio de trololó. Vem aqui e não apresenta uma proposta. Crítica pela crítica, faz a política do quanto pior melhor. De maneira que acreditamos, muito que saíremos vencedores no dia 2 de outubro”.

O candidato Juninho da Padaria (DEM) comenta que “na verdade o debate sempre é bom, é democrático. Estamos preparados, com muita humildade, para trabalharmos e sermos o prefeito de Rio Claro. É assim que vamos continuar trabalhando pela vontade do povo. Não será com ataques e mentiras que iremos mudar a história da cidade”, opinou.

Para o candidato Mário Zaia (SD), “os assuntos necessários a serem debatidos não foram discutidos, foram genericamente. A situação municipal, a dívida, como os candidatos vão cumprir? Mas valeu, principalmente o Jornal Cidade que abriu esta porta para nós”.

Já Sérgio Santoro (PRB) achou de ‘alto nível’. “Achei morno, esperava uma coisa mais acirrada. Ninguém me provocou. Rio Claro tem que conhecer o que pensam os candidatos. Não sou político, sou um cidadão, não tenho resquícios da política velha ou do continuismo”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.