Vivian Guilherme

Os 57 candidatos eleitos da região, entre vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, foram diplomados para o quadriênio 2017-2020 em uma sessão pública ocorrida na última segunda-feira (19), na 245ª Zona Eleitoral, em Rio Claro.

Em uma sessão informal, os eleitos de Analândia, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina e Santa Gertrudes receberam seus diplomas das mãos do juiz eleitoral Vilson Palaro Júnior, e pelo chefe do cartório, João Carlos Duckur. A diplomação é o ato representativo de que a vontade dos eleitores respeitou os trâmites legais e é declarada regular.

A posse dos eleitos acontece em todas as cidades no dia 1º, sendo que em Analândia, Santa Gertrudes, Cordeirópolis e Corumbataí será às 10 horas, nas respectivas Câmaras Municipais. Em Ipeúna, a posse será às 8h30, no Centro Comunitário “Armando Zamboni”. Em Itirapina, acontece às 9 horas, na Câmara Municipal. Vale lembrar que, logo após a posse dos vereadores, acontece a eleição do novo presidente do Legislativo.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.