Acontece na noite desta terça-feira (10) o aguardado debate eleitoral com candidatos a prefeito(a) de Rio Claro promovido pelo Grupo JC de Comunicação em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

Assista

O debate ocorrerá ao vivo, a partir das 19h30, com transmissão exclusiva de forma simultânea em várias plataformas digitais. No Facebook (www.facebook.com/jcrioclaro), no Instagram (@jcrioclaro), no YouTube (www.youtube.com/jcrioclaro) e também na Rádio Jovem Pan News Rio Claro AM 1410.

Devido às regras de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus, não haverá plateia. O local escolhido é mais uma vez a Acirc, parceira em que também ocorreu o debate realizado na eleição de 2016.

Os candidatos ficarão em um espaço isolado onde apenas a equipe técnica estará presente. Os assessores estarão posicionados no auditório, separadamente, e assistirão ao debate através do telão. O uso da máscara assim como do álcool em gel é obrigatório e o distanciamento deverá ser respeitado.

Como vai funcionar

Serão quatro blocos distintos com apresentação dos candidatos e suas propostas, questionamento entre os adversários, perguntas formuladas pelo jornalismo do Grupo JC e de representantes da comunidade, e perguntas livres entre os próprios candidatos, além das considerações finais.

Os nove candidatos a prefeito(a) estarão presentes. São eles: Delegado Nivaldo (PDT), Dr. Affonso Salati (PSC), Gustavo Perissinotto (PSD), Heitor Tommasini (PTC), João Guilherme (PT), Juninho (DEM), Márcia Berbel (PSB), Maria do Carmo Guilherme (PTB) e Professora Aldenir Cardoso (PSOL).

LIBRAS

A transmissão ocorrerá com tradução de Libras em parceria com o Instituto Incluir.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.