Vigésima segunda edição do campeonato promovido em Rio Claro pela Secretaria Municipal de Esportes tem partidas no sábado e domingo pelas categorias sub 9, sub 11 e sub 13

Favari Filho

A equipe Seme/Band/Ipiranga/Vila Nova enfrenta o Golaço no Clube dos Bancários
A equipe Seme/Band/Ipiranga/Vila Nova enfrenta o Golaço no Clube dos Bancários

Os jogos do XXII Campeonato de Futebol Dente de Leite continuam neste fim de semana na Cidade Azul. No sábado (11), pela primeira fase, o sub 11 tem dois jogos marcados no Distrital do Band/Ipiranga: a Ponte Preta pega o São Caetano, às 9 horas; e, às 10 horas, a Seme/Band/Ipiranga/Vila Nova enfrenta o Owens Corning; já o Meninos do Terra Nova encara o Meninos da Vila Santos, no Cidade Nova. No mesmo dia, pela categoria sub 13, o Real FC enfrenta o PCA Futebol Ipeúna, e o Seme/Band/Ipiranga/Vila Nova ‘B’ o São Caetano. Às 8 horas, no Band e, às 9h30, no Cidade Nova, respectivamente.

No domingo (12), pela categoria sub 9 acontecem quatro jogos no Clube dos Bancários: o AD São Caetano trava embate com o Floridiana Tênis Clube, às 9 horas; às 9h30 horas, a Ponte Preta joga contra a Associação Atlética Ararense. O Seme/Band/Ipiranga/Vila Nova enfrenta o Golaço, às 10 horas, e, às 10h30, o Juventude encara o Showbol. Cabe lembrar que as equipes Meninos da Vila Santos, AD São Caetano/Azulão e Mundo da Bola folgam neste fim de semana e retornam à disputa na rodada do dia 26.

RESULTADOS

A categoria sub 7 volta a campo no dia 19 com jogos no Mundo da Bola e IX de Julho, entretanto, a rodada da semana passada fechou com os seguintes resultados: Seme/Band/Ipiranga/Vila Nova e AD São Caetano, WOX1; Golaço e Mundo da Bola, 16X0; Associação Atlética Ararense e Meninos do Terra Nova, 1X5; e, Showbol e Meninos da Vila Santos, 1X5. O sub 15 também não joga este fim de semana e tem jogos marcados para o sábado (18), no Distrital Band/Ipiranga.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA