EM BUSCA DO TÍTULO: em 2015, clube do Grande Cervezão conquistou o Troféu de Campeão

Favari Filho

Com vinte e um pontos, a AE Pisos Nice alcançou a liderança da série Ouro do Campeonato Amador da Cidade Azul depois de vencer o Família CVZ no último domingo (23) em emocionante Dérbi Distrital ocorrido no Campo da Lagoa Seca do Cervezão.

O time, cujo uniforme tem as cores azul e branco e que vinha do êxito sobre o CSA/Ajapi por 4X3, retorna ao gramado no próximo fim de semana, quando vai até o quadrilátero da AA Santana encarar o escrete da casa em um enfrentamento que promete grandes emoções.

No domingo (30) as vinte agremiações que disputam o Campeonato Amador retornam a campo!

Vale destacar que o clube do Bairro Santana – que contabiliza oito troféus do certame promovido pela Liga Municipal de Futebol [LMF] e que conquistou o último Título de Grande Campeão em 2012 – vem do empate por 1X1 com a AA Santa Maria e aparece na sétima colocação do Grupo B com sete pontos conquistados em sete embates, cujos resultados foram uma vitória, quatro empates e duas derrotas. O Família CVZ, com um jogo a menos, conta oito tentos e, agora, recebe o Juventude FC, na Lagoa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA

Portões do estádio Benitão serão abertos às 13h30