Rio Claro conhecerá no final da manhã de segunda-feira (12) as escolas campeãs do carnaval 2024. A apuração das notas conferidas às escolas de samba dos grupos de acesso e especial, nos desfiles de sábado e domingo, será realizada a partir das 10 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Felipe Karam, na Rua 9, com Avenida 23.

Os desfiles das escolas de samba serão nas noites de sábado, domingo e terça-feira, no Espaço Multiúso, localizado na Rua 3-A, entre os bairros Jardim América e Jardim Floridiana.

Conforme programação divulgada pela Secretaria Municipal de Turismo, no sábado (10) o desfile será aberto às 19h45 com o carro da corte momesca e Bloco da Saúde. Às 20h30, o público verá Gaviões da Fiel. Às 22 horas, Império do Samba. Às 23h30, Grasifs Voz do Morro e, a uma hora da madrugada, A Casamba.

No domingo também o desfile será aberto às 19h45 com o carro da corte momesca e Bloco da Saúde. Às 20h30 desfila a escola do grupo de acesso Embaixadores do Samba. Às 22h Samuca e, às 23h30, a escola de samba UVA.

Na noite da terça-feira será realizado o desfile das campeãs.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.