Doações estão sendo recebidas de todo o Brasil. Foto: Governo de SP.

As fortes chuvas que atingem diversas cidades do litoral paulista nos últimos dias seguem castigando a região. O número de vítimas fatais até o momento, segundo informações divulgadas pelo Governo do Estado, é de 48. Muitas famílias perderam todos os pertences e falta até mesmo água. Diversas instituições – públicas e privadas, estão organizando essas coletas ainda nesta semana e serão encaminhadas ao litoral norte.

São necessários: alimentos não perecíveis; água mineral, roupas e calçados limpos e em bom estado para serem utilizados, cestas básicas, cobertores, fraldas, material de limpeza, material de higiene pessoal e toalhas de banho.

POLÍCIA RODOVIÁRIA

O Policiamento Rodoviário de Rio Claro, localizado na Rod. Washington Luís, quilômetro 172 + 300 metros, está recebendo as doações até sexta-feira (24) na parte da manhã. A base de Corumbataí fica no quilômetro 197 + 800 metros e também recebe doações.

37º BMP/I

O Batalhão da Polícia Militar também está organizando arrecadações em diversos pontos de Rio Claro e região, sem data-limite, como no Shopping RC, Clube de Campo e Grupo Escoteiro, na Rua 13-BE, 44, Consolação.

A 1ª Cia é outro local, na Rua 12, 51, Bairro do Estádio. No Jardim Hipódromo, na Av. M-23, 1.649, em Rio Claro. Em Corumbataí, na Rua 4, 69, em Ipeúna, na Rua 4, 280 e em Santa Gertrudes, na Rua 5, 80. A Secretaria Municipal de Segurança de Rio Claro também está arrecadando donativos, na Rua 12, no Bairro do Estádio.

KOELLE

O Colégio Koelle participa da arrecadação até sexta (24), às 18 horas e os itens podem ser entregues na secretaria da escola, na Rua 5, esquina com Av. 14, no Centro. Os alunos encaminharão.

SESI RIO CLARO

Ponto de arrecadação na unidade do Sesi localizada na Av. M-29, 441, no Jardim Floridiana. Mais informações pelo telefone (19) 3522-5663 ou  WhatsApp (19) 99731-4679.

CLUBE DE CAMPO

As doações podem ser entregues na secretaria social ou portaria.