Representantes do Lar Bethel, de Rio Claro, recebem cadeira da Intervias

Divulgação

Representantes do Lar Bethel, de Rio Claro, recebem cadeira da Intervias
Representantes do Lar Bethel, de Rio Claro, recebem cadeira da Intervias

Representantes do Lar Bethel, de Rio Claro, beneficiado com duas cadeiras de rodas doadas pela Intervias (Arteris), foram unânimes em ressaltar a utilidade dos novos equipamentos. Elas deverão ser usadas no transporte e na melhoria da qualidade de vida de pessoas carentes, entre eles idosos, doentes crônicos, cadeirantes e outras pessoas com dificuldades de locomoção.

“Há cinco anos iniciamos a Campanha Lacre Amigo Arteris. Até hoje é um desafio diário ajudar quem mais precisa. Cada uma das 120 garrafas PET cheias tem, em média, 2.500 lacres. Se pensarmos que cada um daqueles lacres de alumínio colocados ali representa um desejo de amor ao próximo, são cerca de 300 mil vezes que pensamos no bem de alguém. E isso nos motiva todos os dias”, afirmou Luciano Louzane, diretor Superintendente da concessionária. No total, a empresa doou 32 equipamentos.

A doação aconteceu em solenidade oficial no início deste mês, na sede da empresa, em Araras, e contou com representantes das entidades, da Polícia Militar Rodoviária, profissionais da área de Sustentabilidade do Grupo Arteris, além de colaboradores da própria concessionária.

“A campanha nasceu junto ao público interno das concessionárias e ganhou corpo com a participação crescente do Grupo Voluntários e do Projeto Escola Arteris. Cada cadeira destas entregue representa o esforço de muitos pela melhoria na vida de tantos. Entendemos que a Campanha Lacre Amigo Arteris também é multiplicadora de ações positivas e focadas no outro, com um papel transformador na sociedade, inclusive, retirando do meio ambiente um material não descartável. Firmaremos, com certeza, novas parcerias para ampliar o número de entidades beneficiadas”, salientou Alessandra Vasconcelos, gerente de Comunicação, Marketing e Responsabilidade Social Corporativa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.