Em virtude da queda nas temperaturas, o Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro anunciou na quarta-feira (1º) prorrogação da Campanha do Agasalho, que agora se estenderá até o dia 15 de agosto. “Com isso possibilitamos que mais pessoas sejam atendidas, principalmente porque nesses dias mais gelados a necessidade de agasalhos e cobertores aumenta”, frisa Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Anteriormente prevista para ser encerrada em 31 de julho, a Campanha do Agasalho atendeu neste ano mais de 2.400pessoas, que procuraram o Barracão da Solidariedade em busca de agasalhos, cobertores e calçados.

“O retorno da comunidade tem sido muito positivo, as doações chegaram e foram fundamentais para que pudéssemos atender todas essas pessoas”, comenta Paula, solicitando que a comunidade continue colaborando.

Quem quiser contribuir pode levar sua doação a um dos mais de cem pontos de coleta espalhados pela cidade. Escolas, unidade de saúde e estabelecimentos comerciais contam com caixa da campanha para receber a doação. Os itens arrecadados são destinados ao Barracão da Solidariedade para que sejam doados a quem precisa. O Barracão fica na Rua 1-B, 411, Cidade Nova. O atendimento aos que precisam de agasalhos é realizado das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Para receber os itens do Barracão é necessário apresentar comprovante de residência e documento de identidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.