Davi Luiz Almeida Alves Miranda tem sete anos, é morador de Santa Gertrudes e precisa seguir com tratamento nos EUA contra um câncer.

Aos sete anos de idade, o pequeno Davi Luiz Almeida Alves Miranda já enfrentou muitas batalhas. Quando tinha apenas três anos, o morador de Santa Gertrudes foi diagnosticado com Neuroblastoma Adrenal Esquerdo Primário Grau 4 (alto risco) com Envolvimento de Medula Óssea e Metástase Óssea. Desde então já passou por várias etapas como quimioterapia, radioterapia e até mesmo um transplante de medula óssea.

Natália com o filho Davi: “Apesar de tudo o que o Davi já enfrentou, ele é uma criança que mostra superação dia após dia. A minha força vem do sorriso dele, por isso vou lutar todos os dias por esse tratamento”. Foto: Arquivo Pessoal.

Todo o tratamento existente no Brasil já foi feito na criança e recentemente ele foi aceito num tratamento complementar gratuito nos EUA na cidade de Charlotte na Carolina do Norte no hospital Atrium Health, chamado DFMO. A esperança tomou conta da família de Davi, porém a questão financeira tem pesado e muito no dia a dia: “Esse medicamento reduz as chances de recidiva e aumenta a sobrevida. Meu filho deu início a esse tratamento no dia 4 de fevereiro deste ano e deve continuar por mais dois anos. Acontece que os gastos com passagens aéreas, alimentação, consultas e exames realizados ficam por nossa conta. Essa é a única chance de ele ser curado e poder viver a vida livre do neuroblastoma”, relata a mãe Natália Rosa de Almeida.

Davi Luiz quando começou o tratamento aos 3 anos. Foto: Arquivo Pessoal.

Para a primeira viagem que aconteceu em fevereiro, a família já vendeu o carro entre outras ações que comprometeram o orçamento. A estimativa é que ao final de dois anos o custo chegue a R$ 200.000,00: “Infelizmente nossa família tem que ser realista, que sozinha não dará conta de arcar com essa despesa e eu como mãe estou fazendo uma apelo e em busca de ajuda. Meu filho é meu bem maior e não vou medir esforços para proporcionar a ele o futuro sem a doença”, citou Natália.

Ajude

Chave PIX: 19 99932-7371 (Celular)

www.vakinha.com.br/3562362

Instagram: @umahistoriademilagre

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.