Será sepultado neste domingo (10) às 8 horas em Corumbataí o caminhoneiro Duvilio João Buscariol, de 69 anos. Ele foi encontrado morto e com ferimentos nas pernas em um canavial em Costa Rica, Mato Grosso do Sul.

Quem achou o corpo foi o funcionário de uma usina que de longe avistou um caminhão vermelho carregado de tubos azuis. Ao se aproximar viu que o veículo estava atolado e próximo estava o caminhoneiro já sem vida.

A testemunha acionou a Polícia Militar que isolou a área até a chegada de peritos que iniciaram as investigações para saber o que de fato aconteceu. O delegado responsável pelo caso, Alexandro Mendes de Araújo, não descarta nenhuma hipótese, mas a princípio nada foi levado da vítima.

Duvilio tinha carregado o caminhão em Rio Claro em uma empresa no Distrito Industrial. Ele deixa a esposa, dois filhos, netos e demais familiares.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.