Ramon Rossi

Na manhã desta sexta-feira (12) na saída 166 da Rodovia Anhanguera SP-330 um grave acidente foi registrado. O caso aconteceu logo após o acesso da Rodovia Wilson Finardi SP-191 onde estão acontecendo as obras da Arteris/Intervias.

Segundo informações preliminares, o motorista de uma carreta trafegava sentido São Paulo Capital quando bateu contra um automóvel e na sequência perdeu o controle do veículo e, colidiu com a mureta de proteção, vindo a tombar.

Com o impacto, o caminhão acabou pegando fogo. Em vários pontos de Araras foi possível enxergar a fumaça preta se espalhando pelo céu. O motorista conseguiu escapar ileso antes das explosões. O condutor do outro carro envolvido na ocorrência também não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Intervias estão no local. Há congestionamento de 1km nos dois sentidos da pista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.