Ramon Rossi

Na manhã do último domingo (14), um caminhão carregado com laranjas perdeu a tração, desceu uma rua de marcha ré, bateu contra um muro e só parou ao atingir um poste de energia elétrica em Araras. Os três ocupantes do veículo ficaram levemente feridos.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista de 29 anos, a mulher dele, de 33, e uma criança de 5 anos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados ao Hospital São Luiz.

O acidente aconteceu no bairro Bosque de Versalles. O caminhão modelo Mercedes-Benz/1313 não conseguiu subir a Rua José Antonio Cressoni.

O veículo desceu a rua de marcha ré, atravessou a defensa metálica da Rodovia Wilson Finardi SP-191 e parou somente ao bater contra o muro e o poste. Nenhum pedestre foi atingido.

De acordo com a concessionária Arteris Intervias, as duas faixas da SP-191 foram interditadas no sentido Araras para a remoção do veículo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.