Na manhã de segunda-feira (20), a Guarda Civil de Rio Claro localizou um caminhão baú Iveco/Daily 35S14HDCS, ano 2012, cor branca, placas de São Sebastião/SP, estacionado na Avenida 5 entre Ruas 17 e 18, Jardim Claret. O veículo estava sem os ocupantes, com a chave no contato, o baú aberto e vários objetos eletroeletrônicos e eletrodomésticos espalhados na via pública.

Imediatamente, os Guardas Civis isolaram a área e comunicaram a autoridade policial e, consequentemente, a perícia criminal. Durante a apresentação da ocorrência chegou a informação de que os ocupantes do caminhão estavam no município de Sumaré. Informações colhidas contam que o caminhão havia saído carregado de Jundiaí e estaria fazendo entregas por Rio Claro. Após o registro da ocorrência, o caminhão com a carga dos produtos, avaliada em R$ 280 mil, foi entregue ao representante da transportadora.

A Guarda Civil não forneceu mais detalhes sobre a ocorrência.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.