Da Redação

Na madrugada de hoje (sábado), um caminhão caiu em uma cratera aberta pelas fortes chuvas na Avenida dos Estudantes – altura da Rua 16 – bairro Mãe Preta, provocando o rompimento de uma tubulação de água de grande porte que atende a região norte da cidade.

Desta forma, o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE) de Rio Claro informa que os bairros Jardim Florença, Residencial Águas Claras e Mãe Preta poderão ficar sem água no decorrer deste sábado.

A equipe de manutenção do departamento foi acionada e está no local para fazer o conserto da rede de água, mas para executar o serviço com segurança é necessário antes fazer a remoção do caminhão do buraco. Assim que o guincho retirar o pesado veículo, os funcionários do DAAE farão as manobrar na rede para iniciar o conserto da tubulação.

Até o momento, não há previsão para o retorno do abastecimento de água nesses bairros. O setor de teleatendimento do DAAE pelo telefone 3531-5200 (opção1) está funcionando neste sábado (5), das 7 às 19 horas. A orientação é para que os moradores economizem água.

Para segurança e devido aos transtornos, motoristas devem evitar aquela região.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.